Jardins que acolhem todos

Compartilhe

Na maioria das ocasiões, são os pequenos detalhes que fazem a diferença. Porém, aqui em nossos jardins, os detalhes se espalham por uma vastidão verde e também se encontram em cada espaço que preparamos com carinho para confortar quem precisa. Nosso espaço foi projetado na forma de cemitério-parque com o objetivo de acolher e proporcionar uma perspectiva diferente para momentos difíceis – talvez o mais difícil de todos – e de despedida. Em um momento em que os sentimentos estão fragilizados, toda nossa atenção se volta a possibilitar o conforto necessário, seja no ambiente ou no atendimento que oferecemos.

Esse ponto também se destaca nos serviços disponíveis no Jardins Cemitério-Parque: nossos clientes recebem assistência total e as cerimônias contam com coffee break, águas personalizadas, chás orgânicos cultivados localmente e funcionários à disposição para atender quaisquer necessidades. Além disso, existem características intrínsecas ao ambiente que projetamos cuidadosamente, como a privacidade gerada pela localização estratégica. Apesar do fácil acesso, estamos afastados de áreas de grande movimentação, o que gera o conforto indispensável para momentos de luto, contemplação ou lembrança.

Sim, pois a lembrança é um dos gestos que mais valorizamos e faz parte do nosso propósito possibilitar a todos familiares e amigos queridos a oportunidade de visitar quem partiu sempre que possível, sem tornar este um momento doloroso em demasia. Criamos espaços que acolhem, confortem e ajudam a dar vida às lembranças mais bonitas e floridas. Acreditamos que o amor germina e brota em abundância em nossos jardins e nos dedicamos a fazer com que todos se sintam em paz ao nos visitar.

Nossa missão é proporcionar um ambiente agradável e capaz de ser refúgio aos seus sentimentos. É assim que mantemos vivas as memórias e perpetuamos nosso propósito de acolhimento e paz.

Para conhecer mais detalhes sobre nossa estrutura, confira as fotos:

Acompanhe nossas redes sociais ou entre em contato conosco para mais informações.