Conheça mais sobre o Jardins Cemitério-Parque e seus diferenciais 

Compartilhe

O Jardins tem o objetivo de proporcionar um local e um atendimento acolhedor aos familiares e amigos no momento de despedida, além de possibilitar homenagens àqueles que se foram, em um ambiente sereno. 

Por isso, separamos alguns diferenciais que fazem com o que nosso lugar seja especial para todos. 

Atendimento humanizado  

Prestar a assistência às famílias em momentos difíceis é a parte mais delicada. Ao adquirir nossos serviços, as famílias têm a tranquilidade de poder contar com uma equipe dedicada a prestar um atendimento de maneira assertiva e humanizada. Esse detalhe faz toda a diferença no processo de luto e perda.  

Homenagens e eventos 

Em algumas datas como Dia das Mães, Páscoa, Dia dos Pais e Finados, organizamos uma programação especial para acolher os familiares e visitantes. 

Além de oferecer estruturas básicas para as celebrações religiosas do dia, nós realizamos homenagens personalizadas e atividades para toda a família. Isso faz com que o sentimento de revisitar alguém que já partiu, seja transformado em um momento de relembrar memórias e tranquilizar a mente, corpo e espírito. 

Segurança  

Nosso Jardins são equipados com uma estrutura que oferece segurança, com monitoramento 24 horas. Garantimos tranquilidade e viabilidade para que as pessoas possam visitar seus entes queridos sem preocupar-se com sua integridade, ou a de seus objetos pessoais. Além disso, o serviço garante que os jazigos se mantenham limpos e preservados.  

Produtos diferenciados 

Pensamos sempre no cuidado e no zelo pela memória dos entes queridos. Temos vários diferenciais em nosso Jardins. Eles fazem com que o nosso cemitério-parque seja realmente um lugar de paz.  

Nossa estrutura conta com: 

– Estacionamento 

– Salas de velório 

– Sala de celebração 

– Jardim de Inverno 

– Brinquedoteca 

– Espaço de leitura 

– Espaço de descanso 

– Cadeira de Massagem 

– Copa 

– Jardim de Chás 

– Balanço 

– Pergolado 

Além disso, disponibilizamos coffes breaks, águas personalizadas e caixinhas da lembrança aos familiares.

Muitos acreditam que o investimento em serviços funerários particulares possui alto custo ou que seja desnecessário. Mas, ao comparar custo, dedicação e qualidade, as vantagens em confiar a uma empresa especializada em cuidar da memória das pessoas que mais amamos, é a melhor escolha. 

Nós queremos que as pessoas ao passarem pelo Jardins Cemitério-Parque se lembrem do momento com saudade, guardando no coração apenas os bons momentos que passaram ao lado do ente querido.

Faça-nos uma visita e conheça o nosso lugar de paz!