Mudanças e reajustes de preços nos serviços funerários em Cascavel

Mudanças e reajustes de preços nos serviços funerários em Cascavel

Compartilhe

Um assunto que ganhou muita atenção nos últimos dias foram os valores atualizados de serviços e produtos funerários, divulgados pela Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel (ACESC). 

Além disso, os valores podem se estender muito mais, por conta da escolha do terreno para o sepultamento, por vezes precisando se deslocar do local do velório até o cemitério escolhido.

E por que trouxemos esse assunto em pauta para o nosso blog? Pois sabemos o quanto é importante investir não somente nos produtos, mas também no local e tudo o que ele proporcionará para família e amigos, durante a despedida.

Os valores das opções de jazigos não sofreram reajustes e em nosso espaço, oferecemos toda a estrutura necessária:

Capela Ecumênica

Serviço de copa

Espaço Despedida

Espaço Kids

Estacionamento

Jardim de Inverno

Monitoramento 24 horas

Salas para velório

Salas para repouso

Recepção e espaço para leitura

Manutenção permanente com jardinagem e paisagismo

Diversas opções de jazigos, enquadrando cada situação à sua necessidade

Os jazigos variam de individual (para um único sepultamento) até o familiar, com espaço para seis sepultamentos, com área de serviço para reutilização.

Com respeito às memórias e a saudade dos que se foram, preparamos um ambiente que proporciona conforto e bem-estar aos familiares. Entre em contato conosco para saber mais detalhes e tirar todas as dúvidas, nossa equipe está à disposição. Plantão: 45 99962-9445