Todo dia é dia de celebrar a vida

Compartilhe

Pode até parecer clichê, mas quando a gente aprende a valorizar o momento presente e aproveitar o que temos aqui e agora, entendemos o verdadeiro significado de celebrar a vida, tanto a nossa quanto a de pessoas especiais.

Culturalmente, a palavra celebrar está associada a festas e eventos comemorativos. Mas, hoje, propomos um olhar diferente para o que a palavra significa. 

CELEBRAR

Comemorar; exaltar algo ou alguém; receber de modo festivo.

Para nós, o simples ato de prestar atenção em uma conversa genuína também é uma forma de celebrar a vida. Aproveitar os abraços apertados, gargalhar de verdade, sorrir com os olhos e permitir que os outros tenham acesso à nossa presença. A felicidade também mora nas simples celebrações da vida e ela pode ficar ainda melhor quando compartilhada com outras pessoas. 

Estamos em uma jornada diária em prol de um ano de paz e cada nova percepção contribui para agregar amor e gratidão aos momentos presentes. Que possamos aprender a valorizar cada instante e a compartilhar nossa alegria com aqueles que tornam nossa vida mais rica e significativa. Que possamos celebrar não apenas os grandes momentos, mas também os pequenos detalhes que tornam a vida verdadeiramente bonita. 

Para isso, propomos que, durante o mês de abril, você dedique um tempo para surpreender uma pessoa especial com um presente inesperado. Um gesto simples, feito com amor e sinceridade, pode ter um impacto profundo.

Com carinho,

Jardins Cemitério-Parque.  

Conte com o apoio dos nossos materias para manter o foco e a sabedoria:

 

Para colorir